sexta-feira, 22 de maio de 2009

Tristeza de uns, alegria de outros

Globo, Jornal SP-TV: menina morre baleada. Clima triste, repórter com cara fúnebre. Corta. Cena no Hospital de Transplante, onde outra criança receberá orgão da menina. Clima de festa e felicidade, repórter e a mãe do menino com um sorriso de orelha a orelha.

Fico feliz pela morte da menina ou triste pelo transplante do menino?

Não, eu não sou insensível. O editor do SP-TV que é!

6 comentários:

Engraçadinha disse...

Eles não dá a claque né? Aí confunde realmente!

Dani Antunes disse...

"Fico feliz pela morte da menina ou triste pelo transplante do menino?"

Tb me pergunto. Ai, eu lembro de uma música que diz "É melhor ser alegre que ser triste, a alegria é a melhor coisa que existe..."

Então, fiquemos alegres por quem recebeu o transplante. Até pq, se pararmos pra ficar tristes sempre que assistirmos alguém noticiar uma morte... Ficaremos cheios de olheiras de tanto chorar.

Pelo menos eu. Porque essas coisas me comovem!

Bjs

Engraçadinha disse...

Claque meu bem!
Não sabe o q é claque?
Aquele cartaz q é levantado em programas de auditório, onde se vêem escritos: Aplausos Aí a galera aplaude insandecida.
Ou então, outros escrito gargalhadase o povo dana a sorrir.

Peguei pesado no tempo né?!
Isso q dá conviver com gente véia.

Bjs.

Ban disse...

não, ele nao é insensível. É burro!

Geise disse...

bla bla bla bla bla bla
que tanto de blablas Cretino!

Rê Bordosa disse...

Tela azul!