sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Hoje é meu aniversário

E daí? Grande merda! Não me dê parabéns por isso porque eu não ganhei um ano a menos, muito pelo contrário: a cada ano, é um passo a mais em direção ao inevitável desfiladeiro da morte.

Chegando na fase dos 30, a cada aniversário é uma nova ruga na cara, uma dúzia de cabelos brancos, alguns quilos a mais... Então o tenho pra comemorar? Minha decadência???

Por acaso você dá parabéns quando encontra aquele seu amigo que você não via há anos e percebe que ele engordou sutis 40 quilos depois que casou?

E aquele seu tio na fase dos 50? Por acaso você diz: "parabéns aê pelo câncer de prostáta. Muitas felicidades".

Até imagino como seria a cântiga de aniversário para uma pessoa com câncer:

Parabéns pra você
Nessa data querida
Muitas felicidades
Lá lá lá lá lá lá lááá*

E tem mais: porque as pessoas desejam tantas coisas boas no nosso aniversário? O fato de alguém me desejar felicidades, muito dinheiro no bolso e saúde pra dar e vender vai realmente fazer com que eu fique mais feliz, mais rico ou mais saudável?

Se fosse simples assim, não haveria pessoas doentes no mundo, muito menos pobres.

Então não me dê parabéns. Não me deseje porra nenhuma. Se você quer mesmo me ver feliz, me pague uma cerveja, deposite uma grana na minha conta ou pague meu convênio médico.

*Piadinha surrupiada da internet

6 comentários:

Tatilda disse...

Mas é um grosso mesmo!
Não muda nunca...rs

Anônimo disse...

Danilo cretino...larga de ser exagerado...mta coisa vc tem total razao mas outras querido, sinto informar, vc nao pode mudar o mundo obvio que vivemos!

Anônimo disse...

PARABÉNS!

Malu Paixão disse...

hauahauahaua... digo a mesma coisa para as pessoas, mas elas insistemcontinuam não entendendo:
que mérito tenho eu em viver mais um ano? Grande merda... tem milhões de pessoas que sofrem mais, vivendo tbm... e nem parabens elas ganham!
Legal seu blog. Só queria deixar uma coisa clara... sou católica (não-praticante.. eu acho, se é que isso ainda existe), e não faço minhas preces pensando no paraiso.. mas na minha vida aqui na terra. E acredite ou não: funciona!
Bjãoo

Diário Virtual disse...

Cre-do.
Ao mesmo tempo engraçado.
:)

Rê Bordosa disse...

Eu acho que faz todo sentido quando as pessoas me dão parabéns quando eu faço aniversário, é tipo: parabéns! Você agora está uma no mais perto de acabar com essa merda de vida! A morte ta chegando, não desanime!